Oi Fibra segunda via: como solicitar e outras informações importantes
Você é cliente da Oi Fibra e precisa solicitar a segunda via da sua fatura? Não se preocupe, neste texto vamos te explicar como realizar esse procedimento e também te trazer outras informações importantes sobre o serviço. Continue lendo e confira!
Como solicitar a segunda via da fatura da Oi Fibra?
Se você recebe a sua fatura da Oi Fibra por e-mail, basta acessar o seu e-mail e procurar pelo último boleto enviado pela empresa. Caso não encontre, você pode entrar em contato com a central de atendimento da Oi pelo número 0800 941 9643 e solicitar o envio da segunda via por e-mail.
Já se você recebe a sua fatura impressa, é possível solicitar a segunda via pelo site da Oi. Basta acessar o Minha Oi e fazer o login com seus dados de acesso. Em seguida, selecione a opção "2ª via de conta" e escolha o mês da fatura que deseja emitir a segunda via. Por fim, é só imprimir o boleto e realizar o pagamento.
Outra opção é solicitar a segunda via diretamente nas lojas físicas da Oi. Para isso, é necessário levar o número da sua conta Oi ou o CPF do titular da linha e um documento de identificação. A equipe da loja irá emitir a segunda via da sua fatura e você poderá realizar o pagamento no local ou em outros canais de atendimento da Oi.
Quais são as formas de pagamento da fatura da Oi Fibra?
A Oi oferece diversas opções para o pagamento da sua fatura da Oi Fibra. Além da opção de pagamento em lojas físicas, você também pode realizar o pagamento pelo site da Oi ou pelo aplicativo Minha Oi, disponível para download na App Store e Google Play.
Outra opção é realizar o pagamento pelo internet banking do seu banco, utilizando o código de barras da sua fatura. E caso prefira, é possível também realizar o pagamento em casas lotéricas e correspondentes bancários.
O que fazer em caso de atraso no pagamento da fatura da Oi Fibra?
Se por algum motivo você não conseguir realizar o pagamento da sua fatura da Oi Fibra no prazo, é importante entrar em contato com a empresa para evitar possíveis problemas com o serviço. Você pode entrar em contato pelo número 1057 e negociar um novo prazo para o pagamento.
Caso o atraso seja recorrente, é importante também avaliar a sua forma de pagamento e verificar se é possível mudar para uma opção mais conveniente para você, como o débito automático ou o pagamento por cartão de crédito.
Outras informações importantes sobre a Oi Fibra
- A Oi Fibra oferece planos de internet de alta velocidade, com opções de 200 a 1000 mega;
- A empresa possui cobertura em diversas regiões do Brasil, sendo importante verificar a disponibilidade no seu endereço antes de contratar o serviço;
- Além da internet, a Oi Fibra também oferece serviços de TV por assinatura e telefone fixo;
- Para vendas e contratação de novos planos, você pode entrar em contato com a Oi pelo número 0800 941 9643 ou pelo WhatsApp de vendas 0800 678 8000;
- Caso precise de suporte técnico ou atendimento ao cliente, você pode ligar para o número 1057 ou buscar por outras opções de atendimento no site da Oi.
Com todas essas informações, fica mais fácil entender e utilizar os serviços da Oi Fibra. Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, não deixe de entrar em contato com a empresa. E se você gostou deste conteúdo, confira também nosso artigo sobre como solicitar um novo plano da Oi Fibra.
Para mais informações sobre este assunto, confira também nosso artigo sobre como solicitar um novo plano da Oi Fibra.